sexta-feira, fevereiro 01, 2008

TADIZENUS TRADAMUS


Poderoso Mago das Estirpes Longinquas onde o sol jamais bate, onde os ultimos dinossauros ainda respiram em suspiro flamejantes, praticante de artes do odor vencido, das axilas gritantes do lodo, guardião das antas peidantes do fiofó cumprido, herdeiro das ultimas linhagens dos anões do papo amarelo, descendente direto dos jacarés tingas de óbidos eu os apresento Tadizendo Tradamus, este antigo e sábio mago dos dedos fogosos, amaldiçoador de Melquíades Mel Mel, delator de Galileu Galilei, seguidor fiel de Merlin e Gandaf, ficou 1.987 anos em prisão do poderoso Janiat, o dragão guardião das cifras esquecidas, porém o nosso mago se comunicava por pensamento com Chico Xavier que fazia por pscografia o encanto que lhe tirou da prisão guardada pelos homens dos terçados grandes, contou no ouvidinho cheiiinho de ceira do mestre Tadizenus Tradamus, ouvidinho este que o mestre cultivava plantações de cebolinhas de 12.000 hectares, mais 7.000 hectares de pasto para os gordos mamutes que por lá disputavam à chifradas seus territórios, já livre, Tadizenus Tradamus vem confabulando com as forças ocultas muito poderosas, a expectativa de tomar o lugar o de um magnifico mestres das Pajelâncoas nos Sistemas de Informação, o Pajé Eloi Sarapó, mestre da dinastia dos feiticeiros de Faro, a ultima vez que perguntei: "Tadizenus meu mestre querido terás o senhor a capacidade de vencer o poderoso macumbeiro Sarapó" ele enigmadoramente me respondeu "Táááá Dizeeeno"!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Guingo to muito chateada....
Pois eu ajudei na criação do Todo Poderoso, Senhor dos ceus,nosso ilustrissimo Mago Tadizenus Tradamus, e vc nem sequer citou meu nome....

Ass....

EU
Edla...

A678 disse...

Eithá!!!! Pé-de-pato-mangalo-três-veiz... Eu é que não quero encontrar com esse Tadizenus Tradamus... deos me livre e guardiiii

Van disse...

Chuck Norris que se cuide, Taaaah dizeeenuuu neh.....