segunda-feira, janeiro 21, 2008

percepções


quando eu te percebi foi como pedaços de cristais atravessassem os meus olhos sem dor

foi como se aquela multidão emudecesse e o meu coração soasse como um relogio manso

quando eu te percebi algumas das tantas feridas sorriram

quando eu te percebi estendi a mão em desespero

foi como se não houvesse mais leme foi como se atirar no mar

quando eu te percebi já tinha me esquecido

quando eu te percebi ignorei em teimosia as causalidades


quando eu te vi algo dizia em tom de voz tranquilo que estaria tudo bem em breve

quando por um minuto te perdi, os muros foram caindo em escombro

quando por um minuto te perdi, senti meus ossos racharem

quando por um dia fiquei sem ti, o meu coração se ausentou de mim

quando eu achava que tinha perdido tudo eu sem querer de novo te percebi

quando voltei a te encontrar, espalhei vários jardins na minha alma

quando te encontrei de novo, não voltei nunca mais no lugar em que te perdi.

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste quando perdemos um ente querido, saber que nunca mais veremos(nesta vida) o sorriso , sua voz, mas, o que nos consola é que as pessoas que partem estejam em um lugar melhor...A dor de partida é que acaba com a gente...
Enfim,o importante é que ela estará para sempre viva em nossos corações!!!
Que possamos demonstrar todos os dias o quanto amamos nossos amigos e parentes...para não sermos pegos de surpresa quando houver uma brusca partida!!!
um grande abraço

MIrne