quarta-feira, janeiro 16, 2008

à chuva





Enquanto caem as gotinhas de chuva
eu penso no acidente com os alunos
enquanto caem as gotinhas de chuva
eu observo transeuntes intransigentes
enquanto caem as gotinhas de chuva
peço que ela que mantenha calma
enquanto caem as gotinhas de chuva
coço levemente as sobrancelhas
enquanto caem as gotinhas de chuva
o celular toca alguém me chama alguém se foi
enquanto caem as gotinhas de chuva
eu amordaço a minha tristeza em outro silencio
enquanto caem as gotinhas de chuva
eu escorrego fácil em pétalas de paz
enquanto caem as gotinhas de chuva
eu observo a força dos homens
enquanto caem as gotinhas de chuva
compadeço-me com Gabriel e sua solidão andina
enquanto caem as gotinhas de chuvas
obrevivo à maquina cruel da futilidade
enquanto caem as gotinhas de chuva
penso no fim das minhas fumaças
enquanto caem as gotinhas de chuva
penso no inicio de fevereiro
enquanto caem as gotinhas de chuva
penso nos desabrigados nas palafitas
enquanto caem as gotinhas de chuva
falo com os meninos para terem cuidado
enquanto caem as gotinhas de chuva
eu mostro ao meu coração que posso ter um pouquinho de paz serena

Nenhum comentário: