terça-feira, janeiro 15, 2008

pra onde vão as coisas


Foto : Lincoln Mar



hoje eu acordei fora de fuso, as datas no meu calendário foram devoradas pela rapidez enlouquecida do tempo, bem vindo 2008 hoje que eu me dei conta, eu comecei a observar a cidade agitada como se o mundo fosse acabar amanhã, e agora eu quero ver qual vai ser a nova sensação, a nova velha coisa deles, na verdade eu gosto mesmo é de calmaria, ultimamente não tenho tido tantas, estou me dedicando ao fim do meu tabagismo, e do meu alcoolismo, da minha parte egoísta, dos pré conceitos, mas tenho vontade de ver a nova perca de tempo, acho engraçado olhar os outros criarem teorias sobre o insuficiente, sobre o contexto geral da harmonia das coisas, engraçado mesmo é o jeito de como elas se fazem entendedoras disso, e eu lhes dou o Big Brother!!! pan pan pan!!! o mais novo coliseu de Roma, soltem os leões, liguem as televisões, e vejam a mesquinharia e a futilidade do presente que há de se fazer futuro, deixem de lado as suas vidas e se prendam às vidas alheias, esqueçam suas cóleras, seus problemas de pulmão, seus cânceres, sua famílias problemáticas e venha iludir-se e angariar a falta de cultura você também!!!

ai... na verdade eu vejo que a simplicidade se confundiu com idiotices, o dom das cantigas, dos romances, das sombras dos "oixis" da Getulio Vargas perderam-se dilaceradamente diante dos viadutos inacabados, da politicagem gatuna, da falta de crédito do povo, da ausência de consenso cultural, e que cultura, e vemos apáticos os grandioso espetáculos no Largo são Sebastião, "pessoalmente comentando eu acho aquilo tudo muito parecido com o que fazem na rede publica de ensino, onde passam milhares com a barriga na catraca, sem analisar que ensino é este"

eu queria saber até quando estes vermes vão se suportar diante dos seus próprios pés...

até quando eu ainda vou ao centro correndo o risco de não poder ficar no Largo São Sebastião e comer alguma coisa sem uma perninha de barata por perto....
queria saber até quando os ponteiros do relógio daquela igreja vão me atrasar...
queria saber o porquê que todo mundo é tão passivo assim...
quero saber o que fazer quando isso tudo me entalar....


2 comentários:

Sandro Abecassis disse...

é uma boa pergunta, enquanto isso os bestas ficam ligando pra eliminar um bbb

Anônimo disse...

bem eu gosei muito " Acabou Chorare" George Orwell.
mas o que me mijei de rir foi esse TADIZENUS TRADAMUS pq.q esse bixo é foda, rsrsrs...

^^