terça-feira, abril 14, 2009

Ovo Novo


aqui é só pra anunciar o meu novo projeto que ainda n tem nome, porém já tem algum material gravado e breve será mostrado aqui, nesta nova jornada que se inicia se alguém estiver disposto a embarcar numa nova nave, me procura por aqui oi me add no msn de vcs lincoln_dark@hotmail.com, de preferencia se você for baixista, o projeto consiste de musicas próprias, e algumas covers inusitadas, vale ressaltar um novo arranjo pra estas covers, que ainda está em processo de seleção, é interessante que vc tenha instrumento próprio, ah só lembrando que é de suma importância a participação de todos deste novo projeto, no processo de "reajamento" das musicas, vamos adentrar o campo dos alternativos da vida, tipo Pixies, nada Surf, Big Star, Breeders, Superchunck, teenage fan club, joy division, the cure, the smiths e por aí vai, enfim quem estiver interessado, é entrar em contato pelo e-mail, ou ainda você pode ligar no 88331533 e falar comigo Lincoln o fofo, ao seu dispor é isso mãos à obra.

2 comentários:

Sandro Abecassis disse...

é isso aí camarada, é uma "boa forma" de saber que vc se desligou totalmente do nosso antigo projeto, mas valeu assim mesmo!
meu telefone continua o mesmo e minha casa no mesmo lugar, meu trabalho idem, com algumas responsabilidades a mais, mas continuo ainda a mesma pessoa...pra se divertir, beber, ajudar e quem sabe um dia tocar de novo...

Van disse...

joy division, the cure, the smiths
wowwww. muito bem colocado no fim! (y)