sexta-feira, agosto 03, 2007

sósereiseuseforsó


este tópico é na verdade sobre o pifo e as coisas que pairam, é bem difícil comentar este tipo de coisa mas com certeza eu sei que vou me sentir bem melhor, eu desde o ultimo telefonema tenho andado como uma melodia solitária aprisionada na caixa sonântica das notas, desesperado porque eu não sei se o violonista vai me escolher na sua próxima canção, eu fico pensando será que desafinei?, me tornei dimuto? eu fico aqui pirando entre os dós com nona, as escalas oitavadas, os sois, soslaios não cairão bem é verdade, eu tenho medo de ligar de novo, desta vez o amplificador pode não suportar e os falantes desfasarem, se é que já não estão, eu não quero mais magoas, é verdade que você presenciou momentos difíceis, e nem peço confiança, eu não sei mais o quê você acha de mim, a que canção pertenço? eu te confesso pifo tenho medo de conversar com você, bom como eu não sei de você, nem pressiono pra saber, vou falar de mim, eu bebo penso em você, leio e penso em você, escrevo e penso em você, você você você você, toda hora na minha na cabeça, as vezes eu tento explodir, mas eu não sei ser explosivo, não gosto de ser assim, já fui e tenho resquiços maléficos na alma por culpa disso, eu prefiro vento pifo, eu vou tentar me manter calmo, eu já lhe disse uma vez no nosso reduto, quando um se desespera o outro também, nós já caminhamos há um bom tempo, as estradas ainda não nos levou ao caminho das grandes sinfonias, mas há de chegar este dia, já os sinto breve, apesar do turbilhão de pensamentos ruins, de ideias de fim pairarem na minha vida, a ultima vez que troquei meu nome, por um outro nome que nem lembro mais quase me matei, quase viro nota semântica, quase me despedacei na arte do desafino, mas ainda sinto vibrarem as cordas apesar de não ouvir som, som é quase raro por aqui, eu ando ouvindo Karnak, morrendo de rir pra disfarçar os sorrisos amarelos, me lembrou zoo do karnak, aí enfim decidir tentar não pestanejar seja o que for de acontecer, mesmo morrendo de medo, de perder o calor do teu corpo, de perder a visão dos teus olhos fechados, as silhuetas de nossas sombras nas ruas, ai eu na verdade tenho me sentido pequeno, sombrio, mas isto só vai se resolver se seguirmos a risca a frase: sósereiseuseforsó. (nós dois, independente dos pequenos que hão de vir)


o Intuito disso é dizer que eu tenho muito medo que você se vá, e que há gente demais nestas nossas conversas e que só serei seu enquanto você ainda quizer. Até porque eu sou só seu.


por mais que você não esteja segura disso



obs: o mar vai virar sertão? será?

Um comentário:

Anônimo disse...

O ar está emocionalmente carregado hein?E essa licença poética..está abusando hein =)Muito bom...