quarta-feira, agosto 01, 2007

Por onde andarei Stephen Fry


Post pequeno o de hoje infalivelmente pessoal, e agora por onde andarei Stephen Fry? me conte uma de suas novelas, um de seus contos, interprete-me um personagem pra eu me guiar, que eu já não consigo provar pra ninguém o que eu sou, acho que tenho andado um pouco incompetente, Stephen eu já não consigo mais resolver as minhas coisas, me arruma uma personagem? que a minha já se tornou figurante na minha história, bata um papo com Murilo Rubião, quem sabe vocês possam bolar uma personagem que seja irmã do coelhinho Teleco, assim eu sempre poderia me transformar em alguma coisa, sei lá um incinerador, que eu possa queimar tudo de ruim, ou conversem com Calvino e me arrumem um cantinho na cidade onde nunca ninguém morre, eu prometo não serei um mercador da morte, não matarei ninguem, muito menos magoarei ninguém, que eu já me cansei de reagir assaltos, de tentar olhar nos olhos mesmo sabendo que estes meus, já não passam mais tanta verdade assim, que as pessoas desistiram de me ouvir. Por favor Stephen por onde andarei Stephen ? como diria uma musica do Zeca Baleiro que fez em sua homenagem: Por onde andará Stephen Fry
Por onde andará ... Stephen
Ninguém sabe do seu paradeiro
Ninguém sabe para onde ele foi
prá onde ele vai
Stephen may be felling all alone
Stephen never do this again
come back home
Se correr o bicho pega Stephen
Se ficar o bicho come

Ajude-me pelo amor de deus!!!

Nenhum comentário: