sábado, março 06, 2010

Vá à pé Barnabé!


É meus caros você que tem a felicidade de ir de ónibus aos seus compromissos, tem mais é que estar comemorando com atraso do transporte, será que os vereadores vão aumentar a tolerância de atraso de 15 minutos pra 1 hora no ambiente de trabalho? ah meu Deus mas que imprudência minha nem comentei que o nosso prefeito facista baixou a passagem para 2,10R$, noosssa!!! que fantástico!!! eu acho engraçado eles dizem que a tabela de custo é o grande problema desta passagem, e ninguém nem sabe se quer usar o excel e explicar num gráfico transparente sobre os tais valores, será que falta impressora pra imprimir as tais tabelas? tinta no cartucho? e os estudantes enfrentando com a felicidade as filas nos postos de vendas da meia passagem, filas estas que são tão legais que acumulam dezenas de metros nos terminais de integração da cidade, sob o calor do sol do meio dia, daew eu vi a propaganda do metrô de superfície e pensei "oh meu Deus iluminai, pra que isso funcione !!!" por que mermãããão se for igual ao expresso eu tenho uma solução mais barata e menos tumultuosa, é só criar o bolsa bicicleta pelo menos é melhor que andar no carro de boi que sempre se atrasa!.

3 comentários:

Sandro disse...

massa, muito legal!

Unknown disse...

você tem razão, muito bom o que escreveste. agora é muito engraçado de se ver o prefeito dizendo na mídia que ele "abaixou" o preço da passagem, uma decisão tomada por ele, e que as empresas acatariam com tal decisão, vejam só como ele diz que cumpre com as promessas de campanha.. ha ha ha, isso realmente é muito hilário de se ver. a verdade é que a nossa política é sempre cheia de coisas engraçadas, e ainda não nos acostumamos a parar de rir junto com eles e começar a pensar que a situação que nos colocam não é tão engraçada assim, ao analisar pelo viés histórico, somos os bobos da corte, não mudamos nada, somos motivos de piadas ao que nos impõe, os adjetivos podem ser outros, mas caracterizados com a mesma roupagem. se o povão não reage e aceita certas humilhações, é porque riem junto com eles.

Juh disse...

Adorei seu blog!! Vou voltar sempre!! =)

Ótimo final de semana!!