sexta-feira, dezembro 26, 2008

Acabou o Ensaio


"cara a minha mão dói demais não consigo mais tocar do jeito que eu fazia, sabe... aquééééla viradinha de baixo naquéeela parte", eu falei, olhei pro lado o Lau me olhou e a gente deu uma gargalhada alta na sala de ensaio, mas fói bom cara..., este tempo todo foi muito bom, mais até do que eu quis que fosse, fui ao médico e ele me falou: "você tem principio de L.E.R, é isso que mostra a lesão nos nervos e tecidos da sua mão, você terá de fazer electrochoque durante SEIS meses todos os dias, a gente vai fazer mais uns exames pra gente se vai ser preciso algum acompanhamento de um medicamento próprio, vamos ver como se comporta", e apertar aquela bolinha chata que, falando nisso ainda nem fui lá pra comprar, ano novo bolinha nova neh, mas foi duro sair daquela clínica, mais duro ainda foi o primeiro dia de fisioterapia, dia 23 de Dezembro de 2008, poxa peguei ondas de choque na mão, rsrsrs tremi pra porra rsrsrsrs, depois a tia gordinha fez um massagem nas minhas mão que quase ela consegue as arrancar do meu braço, doeu... mas eu tinha esquecido cara que naquele dia eu ia encontrar a Pifo que depois ia encontrar o Lau e o Sandro, ea gente ia ensaiar, te confesso que aquelas lamurias permaneciam, tomamos umas brejas, foi como se eu sentisse que ali naquela mesa entre outros assuntos, ali tinha acabado, pelo menos por um período, não posso tocar baixo na banda, não tenho mais forças pra isso, naquele ensaio a minha mão deu pontadas, eu bem que queria mostrar pra Pifo que eu não desisto fácil, mas eu não consegui Pifo meu anjo,me perdoe, mas eu vou me cuidar e quem sabe montamos a nossa dupla à lá Sandy e Jr. hein?lembro que na volta pra ksa minha mão doía muito, mas eu aguentei coladinho disfarcei a dor lembrando do Marcelo, gostei do meu fim, foi um fim lembrando do inicio, que nem em filmes rimos a viagem inteira de volta pra casa, nos despedimos até outro dia nos encontrarmos.

Um comentário:

Sandro Abecassis disse...

agora que o sinhó melhorou já toca até Rabecao!!!!